Post de Xavier no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Que me lembro bem esse ano quando o Corinthians ainda Campeão Paulista, o time jogava sem centroavante quando o Jó foi embora, então tinha que jogar no 4-2-4 e tinha dois armadores (Rodriguinho+Jadson), o Osmar Loss está com essa formação jogando um armador só (Jadson) Não Pode, se tem o Araos coloca o cara pra jogar, fica com dois Armadores pra ajudar o ataque.

E uma coisa tem que definir um esquema principal e ir até o fim, hoje o Corinthians tem 3 centro avantes não é necessário jogar no 4-2-4.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X