Dezinha Garota
O pior amigo, é que mesmo que o Corinthians perca, eu duvido que o Loss caia.
em Bate-Papo da Torcida > Não seria de todo ruim!
Em resposta ao tópico:
Nunca irei torcer para que o Corinthians perca, mas confesso que se perdermos hoje não ficarei tão chateado como nas demais derrotas, isso porque creio eu que dificilmente o Loss resistirá a mais uma derrota consecutiva, e para o Corinthians sua queda seria benéfica pois o time não apresenta padrão algum, eu até acreditei que o Loss poderia dar certo mas já me convenci o contrário. Os 3 pontos do brasileiro não são de grande valia uma vez que não temos grandes aspirações no campeonato, precisamos de algo novo urgente, algo que mexa com o brio da equipe.