Post de Nelson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Amigo Ermes, quem esta faltando no treino é o técnico estagiario.

Em resposta ao tópico: "Esquema tático acaba com os nossos centroavantes"

Entra treinador, sai treinador e continuamos com o mesmo problema, a falta de gol. Acredito que, os esquemas táticos adotados pelos nossos técnicos acabam com as carreiras de centroavantes, pois, a maior preocupação dos treinadores passaram a mais defender do que a atacar.

Como podemos acostumar a entrar em competições com o objetivo de não caiir, porque sempre a um desmanche enorme no elenco, o mais legal é ver que ainda defendem um esquema tático, treinador e diretoria a buscar apenas peças que faltam. Me desculpem! Mas infelizmente não teremos mais fazedores de gols como antigamente enquanto optarmos por defender sempre e se der fazemos gol.

Por mim este é o motivo do fraco futebol apresentado. Jogando com o meio campo com 4 jogadores e ainda colocam um centroavante para voltar e marcar, e é o fim da picada quando jogamos sem centroavante e ficam alçando bola na área, acredito que alguém está faltando nos treinos.

Para terminar, não improvisa jogador, tem que colocar jogar onde se sentem a vontade, estamos acabando com carreiras de ótimos atletas.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X