Luiz Souza
Jogo de hoje só com 1 litro de pinga mesmo.
em Análise dos jogos > Desesperador
Em citação ao post:
Já tomei umas 3 latinhas de cerva aqui pra ver se eu consigo assistir o jogo do Corinthians sem estresse. Mas não tem jeito. Esse time é ridículo.
