Post de GABRIEl no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que jogo o de ontem, pudemos ver claramente que o Osmar Loss tá naquele estilo 'Um maluco no pedaço', num sabe montar o time e ainda com o Danilo Avelar e Henrique matando o time piorou, casa do céu a gente tem que contratar o Abelão logo.

Analisando friamente a partida ontem pude ver alguns aspetos positivos, como o bom futebol apresentado pelo Mateus Vital e Araos e mesmo que alguns achem o Jadson ruim não vi dessa forma quando estava com a bola sabia prender e dar passes certos, coisa que meio time não conseguia.

Não sendo radical mais sugerindo uma possível mudança na escalação:

Cássio

Fagner

P. Enrique

Leo Santos

Avelar (não tem um menos ruim que ele no banco)

Gabriel

Araos

Matheus Vital

Jadson

Romero

Jonathan

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X