Post de Isabella no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso mesmo tá crescendo o número de assinatura a minha já deixei la também!

Em citação ao post:

Caros Amigos,

Acabei de ler e assinar o abaixo-assinado: «Queremos a demissão do técnico Osmar Loss do time do Corinthians» no endereço http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR107600 Queremos a demissão do técnico Osmar Loss do time do Corinthians : Petição Pública Brasil Na situação que está não podemos mais continuar, mais uma eliminação na Libertadores em casa é iminente. O atual técnico do Corinthians Osmar Loss não tem prepa peticaopublica.com.br

Concordo com este abaixo-assinado e cumpro com o dever de o fazer chegar ao maior número de pessoas.

Caso você concorde, agradeço que assine o abaixo-assinado e que ajudem na sua divulgação através de um email para os seus contatos.

Obrigado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X