Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara infelizmente a gente chegou em uma situação que precisa trazer alguém para nos manter na primeira divisão porque com o Loss a gente corre sim risco de cair. Então traz qualquer um mais experiente que via fazer os jogadores terem o mínimo de noção em campo e depois planeja 2019 porque esse ano o presidente mafioso Andrés Desmanchez já arruinou

Em resposta ao tópico: "Mas vai trazer quem?"

O Loss vai sair, é um fato. Seja cedo ou no fim do ano. Mas quem vai assumir? Sinceramente não tenho ninguém na cabeça.
Abel? Andrés não traria.
Dorival? Não sou fã, mas talvez seja uma boa opção.
Luxemburgo? Virou YouTuber.
Culpi? Roger? Quem?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X