Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Junior
Cara infelizmente a gente chegou em uma situação que precisa trazer alguém para nos manter na primeira divisão porque com o Loss a gente corre sim risco de cair. Então traz qualquer um mais experiente que via fazer os jogadores terem o mínimo de noção em campo e depois planeja 2019 porque esse ano o presidente mafioso Andrés Desmanchez já arruinou




