Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Agosto de 2018 às 11h04 Marcio Castro Mesmo um técnico ruim ainda é um técnico. Nós nem técnico ruim temos. Rs Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Mário Em resposta ao tópico: "Mas vai trazer quem?" 24/08/2018 às 08h48 O Loss vai sair, é um fato. Seja cedo ou no fim do ano. Mas quem vai assumir? Sinceramente não tenho ninguém na cabeça. Abel? Andrés não traria. Dorival? Não sou fã, mas talvez seja uma boa opção. Luxemburgo? Virou YouTuber. Culpi? Roger? Quem?