Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que eu lembro de pressão idiota de imbecis violentos:

Agressão ao Edison e ele vazou.

Tevez vazou.

Guerrero vazou.

Ah, lembrando que em todos os anos em que acontecerem tais ataques, o clube não ganhou nada.

Pode me lembrar o que saiu de bom com tal pressão? Lembra a gente aí, incentivador de violência.

Em resposta ao tópico: "o que aconteceu com a torcida do Corinthians"

Todo mundo sabe que é a maior ou uma das maiores enfim antigamente quando o Timão estava mal o mundo caia a torcida ameaçava batia em jogador apedrejava carro moto emfim os jogadores sabiam que se não joga sem bem a cobra ia fuma agora hoje em dia não sei o que acontece nosso time perde perde perde e a torcida principalmente as organizadas não fazem nada o Corinthians perdeu isso para os outros times é por isso que não joga bem o time perde a torcida não faz pressão os jogadores ficarão acomodados por que se ninguém cobra fica por isso mesmo o que eu sinto e que cada derrota os jogadores não sentem por não a ver pressão externa ou seja pressão da torcida

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X