Post de Lucas no fórum "Notícias" do Meu Timão

Já separei minha camisa, minha corneta e os rojão. Hoje vou acordar geral! Vou gritar a cada carrinho, passa e defesa... No gol? Até ficar rouco.

Em resposta ao tópico: "Acordei Corinthians"

Hoje eu acordei mais Corinthians do que nunca, muita fé, e muita sorte para nosso time, que a torcida não para de apoiar os 90min.. Hoje é o dia de calar tudo e todos mais uma vez, na raça, por amor!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X