Post de Artur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Agosto de 2018 às 00h52 Artur Cardoso E dentro também Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/08/2018 às 00h39 Corinthians foi eliminado no primeiro jogo, jogou de forma COVARDE se tivesse feito ao menos 1 gol lá... Mas esse time pipoqueiro, sempre pipoca fora