Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Zemetek
Vlw irmão!
Dói Koko o show do Timão, especialmente Viola, que guardou 3 na final contra as sardinhas.
Dói Koko o show do Timão, especialmente Viola, que guardou 3 na final contra as sardinhas.



