Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Antonio
Loss coloca no time dois volantes Ralf e Gabriel, e deixa o Vitall no banco alguém pode me explicar o que passa na cabeça desse cara?
Loss coloca no time dois volantes Ralf e Gabriel, e deixa o Vitall no banco alguém pode me explicar o que passa na cabeça desse cara?