Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Este é o grande problema... óbvio que nossa torcida vai sempre apoiar o time, mas se deixar pra cobrar somente quando acaba o jogo, não vamos conseguir que o Loss coloque alguns jogadores em campo. A cobrança que me refiro não é com o desempenho da equipe ou resultado do jogo... Me refiro exclusivamente em influenciar mediante pressão da torcida, a escalação ou utilização de jogadores que pedem passagem.

Em resposta ao tópico: "Apoiar ou Cobrar durante o jogo?"

Salve fiel... A dúvida que vou levantar hoje é essa do tópico.

Nos destacamos sempre pelo apoio durante os 90 minutos do jogo, cantando e incendiando nas arquibancadas.

Porém, tenho que reconhecer que com o Loss se a torcida presente no estádio não cobrar alterações, estas nunca acontecerão.

Infelizmente moro muito longe (Rondonópolis/MT) de SP, e não consigo frequentar os estádios. Todavia, sinto que falta uma cobrança da arquibancada para influenciar na escalação ou substituição de determinados jogadores.

Enquanto a torcida não cobrar gritando o nome do Matheus Matias, Vital e Araos, estes não irão atuar.

O Loss foi pressionado pela torcida quando sacou o Pedrinho do time logo que assumiu e teve que voltar este na condição de titular.

Deixo a discussão para vocês... Vale mesmo apoiar os 90min e se contentar com Roger atuando e Sheik entrando como 12º jogador? Ou é melhor gritar e pedir o nome dos jogadores que nos trazem algum fagulho de esperança de mudar uma partida?

Abraços

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X