Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Setembro de 2018 às 22h11 Marcio Navarro Ou sai ou caimos... Impossível manter. Fora Loss Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rebaixamento eminente" 05/09/2018 às 22h02 Caso loss continue como nosso técnico seremos reibaxados com certeza. Ou diretoria toma atitude ou seremos rebaixado.