Post de henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Setembro de 2018 às 00h15 Henrique Maciel Não sei amigo, talvez ele volte a trabalhar com a base. Quem gostou gostei 1 Vinícius Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o Coelho?" 06/09/2018 às 00h14 Alguém tem notícias se foi demitido?