Post de BRUNO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Juro que quando li, ' Reforço de Peso' achei que iriam pedir ao menos o Gil, Jô pq não Tevez mais nunca imaginei Pikachu nada contra o jogador, mais a que ponto chegamos Pikachu considerado reforço de peso no Corinthians que Faaaaaaaaseeee!

Em resposta ao tópico: "Reforço de peso"

Yago Pikachu tá quase saindo do vasco, o Corinthians prescisa urgente trazer ele, só paga salários, joga muito em várias posições do campo, faz gols. Para o vasco não chorar muito e não sair tão no prejuízo da o Geovane Augusto de brinde,

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X