Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Setembro de 2018 às 17h00 Alexandre Luis Tem jeito de ser fax News Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Será verdade isso? Kkkk" 13/09/2018 às 14h20 Será verdade o que o Dourado disse?