Itamar Fulano
Que isso amigo, é nós!
Até eu me surpreendi, acho que só deixei o coração falar, ai saiu isso. Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o vídeo do flamenguista falando de nossa torcida
Em citação ao post:
Cara você foi perfeito.
Que inveja do seu texto, queria eu ter escrito.
Parabéns, o espírito é esse.