Post de Lester no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Setembro de 2018 às 20h15 Lester Kassai Com certeza! Ir com tudo na humildade em cima deles! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jogo da Volta - Corinthians x Mulambos" 15/09/2018 às 20h13 Vamos fazer uma festa épica, inesquecível, empurrar o time e mostrar pq ser Corinthians é diferente!