Post de Geovane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sério que estou vendo isso?

O cara foi homem o suficiente para aceitar treinar o Corinthians e logo de cara pegar o Palmeiras pela frente, depois um Flamengo em uma semifinal, a onde todos já davam como certo que o Flamengo passaria fácil para final, o time faz um jogo perfeito (segundo a sua proposta) que era sair de lá sem perder e levar a decisão pra casa, consegue tal feito, ainda com muitas chances de classificação para final.

O time hoje sai perdendo, Alá Corinthians, o Corinthians que eu conheço e que me fez torcer por ele, vai virá o jogo com um gol nos últimos minutos na pura raça.

E os caras ainda está pedindo Jair fora?

Isso é de mais!

Querem ver o Corinthians jogar ou o Barcelona?

Olha o elenco que o cara tem nas mãos, e os caras querendo que em duas semanas o time vire uma máquina de jogar futebol.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X