Post de Rodrigo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Rodrigo Bomfim
Parando pra pensa agora, foi o renan com toda certeza, tomou 5 frangos em 5 gols, em 3 jogos, tirou o Timão de 1º pra 4º.
Em resposta ao tópico: "Quem foi o pior jogador a vestir o manto corinthiano em todos os tempos ??? Foi o Adriano????"
QUEM SERÁ O PIOR JOGADOR A PÔR O MANTO CORINTHIANO? BEM... NA MINHA OPINIÃO OUVERAM ALGUNS...MUITOS ATÉ, O QUE DIFICULTA A PESQUISA... MAS QUASE SEMPRE QUE SE TOCA NESSE ASSUNTO, UM NOME É CITADO E VIRA QUASE QUE UNANIMIDADE'' ADRIANO O 'IMPERADOR' ''...MANDEM OPINIÕES E ME AJUDEM A TRANSFORMAR ESSE ENGANADOR ''CARÍSSIMO' A LEVAR MAIS ESSE título...



