Post de Rodrigo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 29 de Outubro de 2012 às 18h18 Rodrigo Bomfim Cristian e Elias muito abaixo de Ralf e paulinho/vampeta e rincon Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Qual a melhor dupla de volantes do Timão na sua opinião??" 25/10/2012 às 17h14 1 VAMPETA E RINCÓN 2 Cristian E Elias 3 PAULINHO E Ralf