Post de sidnei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor não, deixa eles chorarem a vontade... E não se esqueça que são todos contra o Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Libertadores"

Bem que a torcida do Corinthians poderia começar um movimento exigindo para o time não participar mais desse torneio lixo que só rouba dos brasileiros...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X