Post de sidnei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sidnei Bueno
Melhor não, deixa eles chorarem a vontade... E não se esqueça que são todos contra o Corinthians!
Melhor não, deixa eles chorarem a vontade... E não se esqueça que são todos contra o Corinthians!