Venha fazer parte da KTO
x

Post de Marcelinho no fórum "Off topic" do Meu Timão

Até agora único sensato no post. Vamos ver se mais alguém que pensa fora da caixinha aparece

em Off topic > Sobre política, quem discordar que refute

Em resposta ao tópico:

Lembrando que este é um OFF Topic e eu posso falar sobre qualquer coisa aqui que não seja futebol. Então aviso aos mais emocionados: Este tópico é sim permitido.

Dias atrás eu vi que o presidente da Gaviões soltou uma nota dizendo que 'Gavião não vota em bolsonaro'. Ótimo.

Todos sabemos que Jair bolsonaro é um candidato à presidência da República neste ano e representa a Direita Conservadora. Desde Fernando Henrique Cardoso-PSDB, o Brasil vive nas mãos da esquerda. Vamos analisar rapidamente os números da esquerda no Brasil nos últimos anos.

* 27,7 millhões de desempregados segundo o IBGE.

https://g1.globo.com/economia/noticia/falta-trabalho-para-277-milhoes-de-brasileiros-aponta-ibge.ghtml Falta trabalho para 27,7 milhões de brasileiros, aponta IBGE | Economia | G1 Falta trabalho para 27,7 milhões de brasileiros, aponta IBGE | Economia | G1 Taxa de força de trabalho subutilizada ficou em 24,7% no 1º trimestre, a maior da série histórica, iniciada em 2012. Número inclui trabalhadores desocupados... g1.globo.com g1.globo.com

* Em 2014,60% dos hospitais estavam superlotados. 80% dos hospitais faltavam profissionais.

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2014/03/mais-de-60-dos-hospitais-publicos-estao-sempre-superlotados.html Bom Dia Brasil - Mais de 60% dos hospitais públicos estão sempre superlotados Bom Dia Brasil - Mais de 60% dos hospitais públicos estão sempre superlotados Em 80% dos hospitais fiscalizados pelo Tribunal, faltam médicos e enfermeiros e quase a metade desses hospitais tem leitos fechados, exatamente pela... g1.globo.com g1.globo.com

* Média de 60,000 HOMÍCIDIOS por ano. O cidadão sai de casa, mas não sabe se volta. Número inclusive que é MAIOR que a média de mortes na Síria.

https://g1.globo.com/monitor-da-violencia/noticia/brasil-registra-quase-60-mil-pessoas-assassinadas-em-2017.ghtml Brasil registra quase 60 mil pessoas assassinadas em 2017 | Monitor da Violência | G1 Brasil registra quase 60 mil pessoas assassinadas em 2017 | Monitor da Violência | G1 São 59.103 homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte. Número é o maior dos últimos anos. G1 lança nesta quinta-feira (22) novo projeto do... g1.globo.com g1.globo.com

* Brasil tem mais assaltos que a média de assaltos ao redor do mundo.

https://istoe.com.br/333150_NUMERO+DE+ASSALTOS+NO+BRASIL+E+O+DOBRO+DA+MEDIA+MUNDIAL/ Número de assaltos no Brasil é o dobro da média mundial - ISTOÉ Independente Número de assaltos no Brasil é o dobro da média mundial - ISTOÉ Independente istoe.com.br istoe.com.br

Lembrando: faltam muito mais números, mas isso é o começo.

O que mais comentam sobre o candidato é sobre uma possível ditadura que ele iria implantar no Brasil. Eu digo e afirmo pra vocês que isso é BALELA. É IMPOSSÍVEL. E cito dois pontos pra vocês refletirem.

1º - ARMAR O CIDADÃO: Com a revogação da lei do desarmamento, o cidadão teria direito ao porte de arma para se defender. Para se ter uma arma é um pouco complicado, mas o processo passa por:

- ter mais de 25 anos

- não ter antecedentes criminais

- ter teste psicológico

- ter teste de tiro

- 30 dias para retirar uma arma que custaria entre 1000 e 10,000 reais.

Um processo que saíria até caro e nem todos conseguiriam arma fácil (desmentindo sobre possíveis guerras civis).

'Mas o que isso tem a ver com ditadura? '
Simples, por que o estado ofereceria armas para a população que poderia oferecer resistência à um possível governo autoritário? Seria tamanha burrice.

2º ESTADO MÍNIMO: bolsonaro é o único que apoia o estado mínimo, o inchaço do governo. Ou seja, o governo teria poder apenas para ajudar o cidadão com as leis, segurança, saúde, educação, etc. Cortando também privilégios de políticos e juízes aposentados que chegam a ganhar até 600 mil reais por mês.

FALÁCIA essa questão de ditadura. Também é falácia a questão de racismo e machismo.

Maria do Rosário, caso mais citado que vi aqui, defendeu Champinha que em 2003, aos seus 16 anos, assassinou jovem um casal. Mas antes de assassinar, ele estuprou a garota enquanto o namorado ouvia tudo num quarto trancado. No dia seguinte assassinou o namorado com um tiro na nuca. Estuprou a garota por mais 2 dias e levou a garota para o mesmo matagal onde tinha matado seu namorado. Deu golpes de faca e tentou degolá-la (cortar o pescoço) assim então matando a garota. Maria do Rosário defendeu Champinha dizendo que ele não sabia o que estava fazendo por ser menor de idade. A mesma Maria do Rosário que apoia a mudança de sexo para crianças.

Resumindo: Maria do Rosário acha que um criminoso menor de idade não sabe o que faz, mas menores de 14 anos sabem o que estão fazendo ao mudar de sexo. Um poço de hipocrisia.

Matéria sobre isso: https://blogs.oglobo.globo.com/eissomesmo/post/ministra-pede-aprovacao-de-lei-que-libera-mudanca-de-sexo-em-criancas-sem-autorizacao-dos-pais.html Ministra pede aprovação de lei que libera mudança de sexo em crianças sem autorização dos pais? |... Ministra pede aprovação de lei que libera mudança de sexo em crianças sem autorização dos pais? |... Diego Amorim*Uma notícia que circula pelas redes sociais afirma que um projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados autoriza a troca de nome... blogs.oglobo.globo.com blogs.oglobo.globo.com

E não adianta citar Ciro Gomes, Marina Silva, Alckmin pois estão todos de mãos dadas com o mesmo governo que temos desde FHC, com as mesmas ideologias onde sobem nossos impostos e nos matam mais. Antes de qualquer um opinar sobre quem se deve votar, LEIA MAIS PARA NÃO REPETIR AS MESMAS BESTEIRAS.

Jair bolsonaro não vai matar negros, não vai matar gays, não vai fazer nada do que te contam. É MENTIRA. A mídia está maluca e desesperada para queimar o candidato, por isso usam seus artistinhas como Deborah Secco (acusa de desvio de dinheiro público), Sasha Meneghel (que mora muito bem nos EUA e desfruta do seu capitalismo) e Wagner Moura que apoia Guilherme Boulos (um invasor de terras que usa o MST como massa de manobra).

Reflitam quem está do lado certo. Dia 7 é 17, ninguém escolhe o voto por mim não. Chega de um país corrupto, falido e que a gente não sabe nem se vai voltar vivo pra casa ao fim do dia.

Responder ao post do Marcelinho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bruno

    O pior de tudo...

    Última resposta há 4 segundos por lucas horns

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de lucas horns

    Vaza seu entregador de colete, você é uma piada

    Última resposta há 7 segundos por Jan Nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Orozimbo Santos

    Hoje é Raniele e mais 10

    Criado em 2 horas por Orozimbo Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Essa notícia é a que mais se repetiu desde o ano passado

    Última resposta há 26 segundos por Adeildo Félix

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Santana

    Traz o VP e f...

    Última resposta há 27 segundos por Mano do Mano

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diego da Silva Maciel

    A incoerência dos torcedores deste fórum e absurda!

    Última resposta há 27 segundos por Lucas de Moraes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Giovani Martins Roberto

    Revoltante! Olhem o Paulinho no primeiro gol

    Última resposta há 27 segundos por Big Boy

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Max Garcia

    Com vp passamos do boca na bombonera com giovane deitando e 3 lateral esquerdo no time kkkk

    Última resposta há 30 segundos por Alan Gomes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Henrique

    Paulinho

    Criado em 2 minutos por Gustavo Henrique

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Pereira

    Vocês tão bravo com o coronado por que?

    Última resposta há 33 segundos por fabrício silva nogueira

    2respostas

    acessar o tópico