Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diogo Siqueira
São iguais, monstro era o sidcley pena que gastaram 1 bilhão no capixaba, era o 70% do dinheiro do sidcley
São iguais, monstro era o sidcley pena que gastaram 1 bilhão no capixaba, era o 70% do dinheiro do sidcley