Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

São iguais, monstro era o sidcley pena que gastaram 1 bilhão no capixaba, era o 70% do dinheiro do sidcley

Em resposta ao tópico: "Avelar melhor que ele? Sera?"

Avelar melhor que ele? Será?

Até quando o vencedor será ele, mandando e Desmandando no Corinthians e como sempre prejudicando o time, pensando única e exclusivamente em se benificiar até quando isso? #foragarcia detalhe vi o avelar jogando de perto na Arena posso falar e horrível #volta Moises

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X