Post de Matheus no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Essa jogada do gol é muito complicada das defesas marcarem, o avelar tem estatura e boa finalização... Os zagueiros estão preocupados com os atacantes dentro da areá e o avelar se projetou no espaço vazio, o Jadson viu e com maestria colocou a bola no pé dele... Bem treinada, podemos fazer sempre.

Em resposta ao tópico: "Detalhe no gol do Avelar"

Salve nação!

Notei algo no primeiro gol que não via há tempo no nosso time.

Quando Avelar fez o gol tinham 5 jogadores do nosso time dentro da área adversária.

Jair tá dando cara pra esse time.

Vamos ganhar essa Copa do Brasil e ano que vem promete.

Ahh e só pra não passar em branco

Chupa porcada!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X