Tópico popular

Uma "Critica" ao Corinthians ou Jair Ventura!

Não sei se é a mando do Jair, mas a única coisa que me incomoda, é o time do Corinthians não fazer marcação alta igual antigamente, fica esperando... Acho perigoso, ontem mesmo nós pegávamos a bola e o Flamengo marcava lá no alto para forçar o erro da saída de bola!

VAI CORINTHIANS!

1.046 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

24 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Gabriel #1.861

    Só com o tempo, marcação alta tem que ser bem treinada para ser feita em conjunto, se ocorrer um erro leva contrataque fácil

  • Mais Opções
    All #40

    Em alguns momentos fez marcação alta sim, mas é uma questão de estratégia, tudo depende como o time se comporta melhor, fazer marcação alta e deixar espaços na defesa ai sim seria perigoso

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X