Em resposta ao tópico: "Uma "Critica" ao Corinthians ou Jair Ventura!"
Não sei se é a mando do Jair, mas a única coisa que me incomoda, é o time do Corinthians não fazer marcação alta igual antigamente, fica esperando... Acho perigoso, ontem mesmo nós pegávamos a bola e o Flamengo marcava lá no alto para forçar o erro da saída de bola!