Post de Roberson no fórum "Notícias" do Meu Timão 27 de Setembro de 2018 às 19h54 Roberson Luiz Essa é uma imagem vazada da provável 3 camisa do Timão. E ae o que acharam FIEL? Quem gostou gostei 4 LuisEduardoRichardfelipe Quem não gostou não gostei 0