Post de Lucas no fórum "Off topic" do Meu Timão
Lucas Pelegrini
Corinthians ganhou a CB variando entre ano ímpar e ano par, sempre que passou por cariocas na semi ganhou o título, sempre que ganhou a CB ganhou os estaduais, mano sempre perde uma e ganha uma quando vai à finalíssima... Tetra, só não vê quem não quer 'É TEEEETRA É TEEEEETRA, É TEEEEETRA'
Em resposta ao tópico: "Curiosidade boa dos nossos títulos da Copa do Brasil"
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Todas as vezes que ganhamos a Copa do Brasil, esse título sempre esteve acompanhado:
1995 - Copa do Brasil + Paulistão em cima do Palmeiras;
2002 - Copa do Brasil + Rio-São Paulo;
2009 - Copa do Brasil + Paulistão Invicto em cima do Santos.
Hora de bater na madeira: Em 2001 e 2008, também teríamos acumulado títulos. Mostra o quanto somos competitivos!




