Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2018 às 14h01 Lucas Silva Vixe, pra ir pra final do sendo Fiel Torcedor. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ajuda com ingresso" 29/09/2018 às 13h35 Fala fiel, Sou mais um louco do bando, moro em SC.. quero ir ver a final da Copa do Brasil já to com as passagens mas meu medo é não conseguir ingresso! Alguém consegue me ajudar? Por favor!