Post de Macumba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns pela aquisição.

Em resposta ao tópico: "Ahora sí!"

Ahora si!

Fui em uma entrevista em San Miguel Paulista e depois aproveitei para passar na Arena Corinthians.

Primeira vez que fui. E já cheguei com estilo, comprando a camisa do Senna na loja PODEROSO TIMÃO.

Para quem tá pensando em comprar recomendo. Tecido muito bom. E quando colocano corpo, fica melhor ainda.

Observação: combina MELHOR com tom de pele morena e negra 😁.

Aproveitem que tinha bastante na loja(pelo menos hoje tinha)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X