Post de Macumba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Macumba Silva
Parabéns pela aquisição.
Em resposta ao tópico: "Ahora sí!"
Fui em uma entrevista em San Miguel Paulista e depois aproveitei para passar na Arena Corinthians.
Primeira vez que fui. E já cheguei com estilo, comprando a camisa do Senna na loja PODEROSO TIMÃO.
Para quem tá pensando em comprar recomendo. Tecido muito bom. E quando colocano corpo, fica melhor ainda.
Observação: combina MELHOR com tom de pele morena e negra 😁.
Aproveitem que tinha bastante na loja(pelo menos hoje tinha)








