Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Outubro de 2018 às 10h28 Roger Silva Bilheteria ou cambistas Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Compra de ingressos" 05/10/2018 às 10h25 Pessoal preciso comprar 2 ingressos para o jogo de hoje... Tem alguém vendendo por aqui? O site já não tem mais ingressos disponíveis...