Fabiano Rissoli
Cara, sempre foi assim, aliás foi até pior.
em Bate-Papo da Torcida > Este é o futebol brasileiro
Em citação ao post:
Não é questão de comparar, cara. É questão do futebol sulamericano está indo para o ralo e quase ninguém perceber este fato.
Você mesmo tá se respondendo. Se o futebol sulamericano estivesse bom, iria se preocupar com 'peso da estréia'? Claro que não!