Post de Romulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Outubro de 2018 às 23h34 Romulo Faria A gente fica no meio da tabela e leva a Copa BR Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/10/2018 às 23h31 Se poupar pra que? Está preocupante, nossa situação na tabela.depois tem que correr atrás dos pontos. E significa muito sim esses, jogos na ARENA.ñ podemos ficar perdendo assim.