Post de lelØu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

2 vitórias e afastamos desse fantasma.. Vamolá Timão!

Em resposta ao tópico: "Brasileirão"

Sei que muitos vão achar ruim, negativar, criticar...mas sinceramente, precisamos abrir o olho para o Brasileirão, estamos beirando a zona de rebaixamento, tendo achatado os times entre 27 a 35 pontos de diferença somente, ou seja, em 4 rodadas o suficiente para tirar esses pontos (2 jogos em casa).

Criou-se a falsa ilusão da final da Copa do Brasil e perdeu-se o foco dos 45 pontos, o time é limitado, e se não focar em pontuar no Brasileiro, temo pelo pior...hoje se tivesse que escolher, que venha logo os 45 pontos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X