Post de Rogeria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogeria Oliveira
Hoje tá difícil...só Cássio salva...o time inteiro ruim...o Jair tá mais preocupido em manter os volantes pra n tomar mais do que por o time pra frente e empatar
Hoje tá difícil...só Cássio salva...o time inteiro ruim...o Jair tá mais preocupido em manter os volantes pra n tomar mais do que por o time pra frente e empatar