Post de NãoConfio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Culpa do treinador também

Em resposta ao tópico: "A culpa não é do treinador"

Esse time é simplesmente horrível, avelar é simplesmente bizarro, teve um lance de ataque no 2 tempo que o cara recebeu a bola na lateral e errou o DOMINIO, jogador ridículo que não tem fundamentos nenhum.

Enquanto o time contar com jogadores como Romero, Clayson, Avelar, Henrique e com um banco totalmente escasso de opções não dá pra cobrar NADA, 1x0 fora de cara numa final de campeonato com o pior Corinthians pós rebaixamento ficou no lucro.

Desse elenco horrível só se salvam uns 3,4.

Enfim, parem de culpar o treinador porque com esse time horroroso não tem como exigir grandes coisas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X