Post de Inha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

é Sheik e Danilo, ah o Romero também que coisa feia Jair aventureiro

Em resposta ao tópico: "Jonathas e Pedrinho podem se escalar pra quarta."

Jonathas só precisa não se machucar, que parece ser o mais difícil hoje em dia...

Mas falando sério, se mostrar que está bem fisicamente é certeza que joga na quarta, seja vindo do banco ou iniciando.

Já Pedrinho pode sim ganhar a vaga de titular, Clayson não vem jogando nada, não arma e nem ajuda na marcação.

Jair poderia abrir vital e deixar Pedrinho e Jadson por dentro armando contra o Cruzeiro.

Vital já jogou aberto a final do Paulista e tem mais preparo físico que Pedrinho, já Pedrinho não aguenta marcar lateral mas é mais agressivo ofensivamente que vital.

Esse jogo morno de hoje só servira pra Jonathas e Pedrinho mostrarem serviço, só isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X