André Moretti
Não é um time covarde e sim RUIM! MUITO RUIM!
em Análise dos jogos > Time covarde!
Em resposta ao tópico:
Alguém lembra de um time que além de ruim era covarde?
Não chuta, não arrisca e não produz perigo algum para o adversário! Foi feito um desmanche de um time que já era fraco e não contartaram à altura, pelo contrário, trouxeram Douglas, Avelar, Roger e Jhonatas que por sinal são horriveis e reservas de times de série inferior.
