Kenneth Rodrigues
Mas, se não estou errado, a camisa é sempre azul.
em Bate-Papo da Torcida > Falta de Respeito! Apareceu no JN
Em resposta ao tópico:
O narrador do jogo com a camisa Azul...Globo tendenciosa!
Vamos pra cima muita energia positiva.Vamos mentalizar a vitória o título..É hoje! GOL de Jadson de pênalti sofrido por Clayson.No Segundo tempo Avelar cruza e Romero de carrinho. GOL DO título DOS RENEGADOS...VAI CORINTHIANS...

