Post de Carmelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossa derrota vale mais que a vitória deles...

Em citação ao post:

Deve ser bom demais ganhar de nós, inclusive na nossa casa.O que tem de porco imundo e bambi comemorando como se fosse um título, chega a ser hilário, incomodamos demais.. Mais é isso aí que você falou, não são nada perto de nós.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X