Post de Carmelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Outubro de 2018 às 16h43 Carmelo Anthony Nossa derrota vale mais que a vitória deles... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/10/2018 às 16h38 Deve ser bom demais ganhar de nós, inclusive na nossa casa.O que tem de porco imundo e bambi comemorando como se fosse um título, chega a ser hilário, incomodamos demais.. Mais é isso aí que você falou, não são nada perto de nós.