Post de Alfredo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Alfredo Monteiro
Jorge Nicola acabou de dizer que o ex peppas que tá não Ucrânia foi oferecido por empréstimo para a próxima temporada e a diretoria gostou, ele deu prioridade a Palmeiras que recusou seu retorno por hora









