Post de felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Outubro de 2018 às 21h28 Felipe Sccp É, tinha que ter uma aprovação prévia dos administradores do site. Quem gostou gostei 1 Ailton Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/10/2018 às 21h21 Sem noção, se for assim Lula nunca seria presidente, já que somos o mais odiado kkkk deveria ter uma regra pra criar tópicos passar por um filtro de aprovação kkkk pra não sair tanta besteiras