Post de EhNois no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Luxemburgo era top na década de 90. O 'estrategista'! Mudava o time mesmo no primeiro tempo se não gostava do que via. Já vi ele trocar jogador aos 15' do primeiro tempo por não gostar do que estava vendo e ao final ganhar de 3x0.

Hoje, quando ele entra num time, a animação dura no máximo uns 2 meses. Quando ele sai então, vira uma terra arrasada, com dívidas das péssimas e caras indicações.

Uma pena, para quem o viu comandar como poucos, saber que ele não é mais aquele...

Em resposta ao tópico: "A gente percebe que a coisa tá feia quando ..."

... Se pede Vanderlei Luxemburgo como treinador em um tópico e isso ainda é fixado como tópico de destaque. PQP que fase!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X