Post de Adilso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adilso Nunes
Mas de qq jeito o Corinthians terá que abrir o bolso, seja para renovar ou pagar os investidores que trouxeram ele.
Pra mim, seria conveniente entrar num acordo e renovar, tem suas limitações técnicas, mas num time bem montado e treinado é fundamental, vide 2017 que era titular absoluto.




