Post de Adilso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas de qq jeito o Corinthians terá que abrir o bolso, seja para renovar ou pagar os investidores que trouxeram ele.

Pra mim, seria conveniente entrar num acordo e renovar, tem suas limitações técnicas, mas num time bem montado e treinado é fundamental, vide 2017 que era titular absoluto.

Em citação ao post:

Só sei que Romero foi muito importante para o time, mas não vale a pena pagar o que estão pedindo. Com esse dinheiro traria alguém com mais qualidade

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X