Amauri Mascarenhas
Agora a torcida do Grêmio sabe um terço do que passamos com o Amarilla em 2013...se a CBF tivesse um pouco de vergonha na cara...não entrava na próxima Libertadores...vamos ver sem dinheiro e sem prestígio o que acontece com esta várzea...estava certo o Mario Gobbi...um campeonato de várzea








