Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Outubro de 2018 às 23h46 Fábio Pereira Kkkkkk, chora porco Quem gostou gostei 1 Daniel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pepas já podem pedir música no fantástico, deixe sua risada,kkkkk" 31/10/2018 às 23h44 Kkkkkkk