Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Novembro de 2018 às 16h11 Ricardo Gomes Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Emerson shake" 04/11/2018 às 16h08 Por favor não vá embora neste ano pois você na minha opinião é o melhor de todo o elenco além de você ninguém é.😥